FITAS ALGODÃO VIÉS 301

A referência F301 da Socorte é uma tela tecida em 100% Algodão e é certificada OEKO-TEX classe I, com a qual obtemos fitas viés de elevada qualidade, resistentes e fáceis de trabalhar.

Ao estar transformado em viés, este artigo ganha características de mobilidade para facilitar a sua aplicação na confeção, nomeadamente para conseguir acompanhar curvas e outro tipo de formatos de forma mais eficiente.

As fitas de algodão F301 estão disponíveis em 125 cores de cartaz. Pode também ser fornecido em crú ao caír do tear sem acabamento nem pré-encolhimento (ravav), que é solução apropriada para casos em que a peça final confecionada e tingida já com a fita aplicada. Podem ser fornecidas em múltiplas medidas e construções: em fita singela, em viés vincado, em passepoil/vivo com ou sem cordão, e/ou incorporado na confeção de outras fitas técnicas compostas.

Este artigo é comercializado em rolos indústriais normalmente com 100 a 160 metros de fita. A quantidade mínima a encomendar é de 1 rolo.

Em alternativa, a Socorte disponibiliza este produto em apresentação retalho em bobines com 25 metros, vincado dos dois lados com medida final de 18 milímetros. O mínimo por encomenda são de 100 metros, e aplicam-se condições especiais na aquisição de caixas completas com 44 bobines (=1.100 metros).

Como alternativa ou complemento a este artigo, sugerimos a nossa referência 635, uma qualidade Viés 100% Algodão sem costuras. Consulte também os nossos estampados 100% Algodão.

Nota: Este artigo, anteriormente designado por 3001, é explorado pela Socorte desde Janeiro de 2015, apesar de ter surgido pela Texreps Portuguesa - empresa adquirida e integrada na Socorte em 2013.

Fitas Algodão 301

CATÁLOGOS E FICHAS TÉCNICAS

  Algodão Viés 301 Ficha Técnica 3001 Oeko-Tex Socorte

Nota: Os catálogos digitalizados apresentam desvios de cor.